Ohms

Deftones divulga álbum inédito nas plataformas digitais

O último lançamento do grupo foi o disco "Gore", de 2016.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A banda já foi vencedora do Grammy por Melhor Performance de Metal
A banda já foi vencedora do Grammy por Melhor Performance de Metal (Foto: divulgação)

EUA - O Deftones lançou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (25) a álbum "Ohms". O novo disco do grupo é o nono trabalho de estúdio e conta com dez canções inéditas. Ouça:

Antes do disco completo ser lançado, a banda norte-americana já havia divulgado os singles “Genesis”, e a faixa título “Ohms”. O novo álbum foi produzido pelos próprios integrantes da banda e criado de forma conjunta. “Todo mundo se reúne, nos trancamos em uma sala e escrevemos juntos, o que eu acho que é a parte importante, que não estamos apenas enviando ideias pela Internet. Mas uma vez que fazemos isso, todos se afastam e voltam para seus pequenos mundos, e então fazemos uma contagem do que é isso e o que é aquilo e então podemos trabalhar dessa maneira.”, comentou o vocalista Chino Moreno.

O Deftones ganhou notoriedade no cenário musical ainda nos anos 1990 por conta de seu estilo único, consagrando o grupo como um dos grandes nomes da vertente "New Metal". A banda já foi vencedora do Grammy por Melhor Performance de Metal e já emplacou vários hits como My Own Summer, Knife Party e Diamond Eyes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.