Estado de saúde

Cantora Vanusa é intubada na UTI após apresentar piora

A cantora, de 72 anos, está hospitalizada desde o dia 8 de setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Vanusa está intubada e em ventilação mecânica.
Vanusa está intubada e em ventilação mecânica. (Foto: reprodução)

BRASIL - Um boletim médico do Complexo Hospital dos Servidores, em São Paulo, divulgado nessa terça-feira (22), mostrou que a cantora Vanusa apresentou uma piora em seu estado de saúde e precisou ser intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

"Vanusa está internada na Unidade Terapia Intensiva desta instituição. Apresentou, nas últimas seis horas, piora no quadro respiratório, encontrando-se intubada e em ventilação mecânica", informa o boletim.

Leia também:

Cantora Vanusa é internada em hospital de São Paulo

Filho de Vanusa diz que cantora deve sair em breve da UTI

A cantora, de 72 anos, está hospitalizada desde o dia 8 de setembro. A internação se deu por conta de problemas respratórios, além de retenção de líquidos.

Nas últimas semanas, Vanusa também foi diagnosticada com Alzheimer. A informação foi confirmada pela filha da cantora, Aretha Marcos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.