Em entrevista

Ana Maria revela assédio de diretor e conta como se machucou ao fugir

Na ocasião, apresentadora caiu de uma escada e quebrou o braço.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Ana Maria, hoje aos 71 anos, compartilhou qual foi sua reação diante do ocorrido.
Ana Maria, hoje aos 71 anos, compartilhou qual foi sua reação diante do ocorrido. (Foto: reprodução)

BRASIL - A apresentadora Ana Maria Braga foi a convidada do programa de entrevistas "Roda Viva" dessa segunda-feira (21). Durante sua participação, Ana Maria revelou um episódio de assédio que sofreu de um diretor de televisão, que resultou em uma queda da apresentadora.

"Eu estava na sala de um diretor, ele tinha me pedido um projeto que seria muito bom para a TV brasileira. Fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite. Ele tinha me dito 'você pode ser a Hebe Camargo amanhã'", relembrou a apresentadora.

Ana Maria, hoje aos 71 anos, compartilhou qual foi sua reação diante do ocorrido. "Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei estupefata. Ele falou 'venha cá'. Eu fugi, saí da sala dele com tanto ímpeto, que tinha uma escada, despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar, que era o departamento comercial. Quebrei o braço", disse.

A apresentadora do 'Mais Você' acrescentou, ainda, que chegou a encontrar o mesmo diretor anos depois, mas ele não a cumprimentou. "eu estava num restaurante aqui, em São Paulo, que até já fechou. Eu estava saindo toda linda e formosa com um diretor de empresa e essa figura estava adentrando ao recinto. Os dois [o empresário e ele] se conheciam. O cara parou e cumprimentou. E quando olhou para mim, baixou o olho e se mandou.", pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.