California

No Instagram, cantor Vitão anuncia lançamento do novo single

A nova música do cantor será lançada na próxima quinta (24).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

BRASIL - O cantor Vitão decidiu deixar de lado a polêmica em torno do seu namoro com Luísa Sonza, ex-esposa do humorista Whindersson Nunes, e anunciou que lançará mais um conteúdo musical inédito. Nesse domingo (20), ele aproveitou para divulgar uma foto como parte da divulgação do lançamento de uma canção nova, o single "California". Veja:

Neste mês, Vitão, Sonza e Whindersson chamaram a atenção da internet por causa de um suposto triângulo amoroso. Com o seu nome em movimentação constante na web, o músico paulista optou por não responder os comentários sobre o caso e preferiu aproveitar a ocasião para investir na divulgação do single que será lançado na próxima quinta-feira (24). De acordo com Vitão, uma live será feita para divulgar a faixa "California".

Meu casal

Após assumirem o relacionamento, o casal Vitão e Luísa Sonza se tornou alvo de diversos ataques nas redes sociais. Os comentários negativos, em sua maioria, acusam Sonza de ter traído o ex-marido Whindersson Nunes com o cantor paulista. Nunes e Luísa oficializaram o divórcio em abril deste ano e usaram o Instagram para falar sobre o assunto. "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, comentaram.

O caso ganhou ainda mais repercussão após uma conta no Instagram divulgar a imagem que mostrava Vitão comentando “meu casal” em uma publicação da época em que Whindersson e Luísa Sonza ainda estavam casados. Após a divulgação da imagem, vários fãs de Whindersson acusaram o cantor paulista de “falso” e “talarico” (gíria usada para quem fica com a namorada de um amigo). A foto do antigo casal, onde Vitão teria feito o comentário, foi apagada após o anúncio do fim do casamento.

Print com o comentário de Vitão na foto de Whindersson e Luísa viralizou na web.
Print com o comentário de Vitão na foto de Whindersson e Luísa viralizou na web.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.