Teledramaturgia

Vanessa Giácomo é a atriz mais cotada para interpretar Juma no remake da novela Pantanal

Novela tem previsão para estrear em 2021 na TV Globo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Vanessa Giácomo.
Vanessa Giácomo. (Foto: divulgação / Gshow)

BRASIL - A atriz Vanessa Giácomo é a mais cotada para interpretar Juma, no remake da novela Pantanal, prevista para estrear na TV Globo em 2021.

A trama, originalmente exibida na extinta TV Manchete é do autor Benedito Ruy Barbosa, que diz que remake é a realização de um sonho. A missão de adaptar o texto é de Bruno Luperi, neto de Benedito, que tinha apenas dois anos quando a novela estreou.

Segundo informações do site Extra, Benedito Ruy Barbosa e Ricardo Waddington já entraram eu um acordo, que é se Juma Marruá for feita por alguma atriz famosa, o papel será de Vanessa Giácomo. É ela a atriz escolhida pelo autor para viver a antológica personagem de “Pantanal” e Waddington já aceitou a ideia.

Entretanto, o autor Benedito Ruy Barbosa concordou com o diretor da Globo em testar rostos novos, o que já está acontecendo em total sigilo. Portanto, Vanessa só não será Juma se acharem um rosto novo com talento para o trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.