Música

Simone diz que sofre bullying por causa da música "Então é Natal"

Cantora falou sobre o caso em entrevista no programa Conversa com Bial.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Cantora Simone em entrevista ao programa Conversa com Bial dessa terça-feira (15).
Cantora Simone em entrevista ao programa Conversa com Bial dessa terça-feira (15). (Foto: reprodução/Rede Globo)

BRASIL - Basta o período natalino se aproximar para a música "Então é Natal" ecoar por aí. No entanto, para a cantora Simone, as lembranças ao mencionar a canção não são tão boas assim.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial dessa terça-feira (15), Simone disse que há mais de duas décadas é alvo de bullying por conta da música.

"Aconteceu uma coisa inédita no Brasil porque [na época que foi lançado] não havia um disco falando e sendo cantado com músicas natalinas. Mas me pegaram pra Cristo. Eu sofri bullying com 'Então é Natal", disse Simone.

"Então é Natal" faz parte do álbum "25 de Dezembro", de Simone, que vendeu mais de 1 milhão e 500 mil cópias em pouco tempo após o lançamento. De tanto ser tocada no Brasil nas festas de natal, a música acabou virando meme nas redes sociais.

"A música tocou tanto que uma geração que não me conhecia, não conhecia a minha história, foi influenciada por pessoas que não queriam que acontecesse essa coisa boa que aconteceu comigo, porque há pessoas que têm raiva do sucesso do outro. Tom Jobim já dizia que o brasileiro é proibido de fazer sucesso", pontuou Simone.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.