A Fazenda

"Se fosse lá fora te dava um tapão", diz Jojo Todynho para Raíssa Barbosa

Raíssa Barbosa jogou água em peões do reality.
Na Mira16/09/2020 às 08h15
"Se fosse lá fora te dava um tapão", diz Jojo Todynho para Raíssa BarbosaOutras participantes também ofereceram ajuda a Raíssa. (Foto: reprodução/Rede Record)

BRASIL - As coisas em "A Fazenda" saíram do controle após a reação de Raíssa Barbosa ao receber oito votos para ir para a primeira roça da edição de 2020 do reality.

A participante não gostou da quantidade de pas que votaram nela e foi tirar satisfação com os responsáveis pelos votos. Em determinado momento, Raíssa jogou água em cima dos peões. Foi então que alguns dos colegas de reality precisaram acalmá-la.

"Se fosse lá fora iria dar um 'tapão' na cara", disse Jojo Toddynho para Raíssa, que em seguida foi levada pela cantora para um quarto. Jojo tirou a maquiagem da colega e disse: "Você vai ficar aqui, vai tomar o remédio. Vai ficar aqui, tá? Calma!".

Outras participantes também ofereceram ajuda a Raíssa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.