Nas redes sociais

Postagem de pai de Whindersson gera polêmica

No Instagram, internautas entenderam a publicação como indireta para a cantora Luísa Sonza.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

BRASIL - O pai do humorista Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, fez uma publicação na sua conta do Instagram no domingo (13) que gerou polêmica entre os usuários da rede social. De acordo com alguns seguidores, uma das postagens de Batista poderia ser uma indireta para Luísa Sonza, ex do seu filho e que assumiu o namoro com o cantor Vitão recentemente. Veja a postagem:

O pai do humorista recebeu comentários de vários usuários do Instagram após a publicação
O pai do humorista recebeu comentários de vários usuários do Instagram após a publicação

Na publicação, o pai de Nunes passou um ensinamento aos filhos. "Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra", disse Hidelbrando. Além disso, ele ainda desejou um bom dia aos seguidores.

Usuários chegaram a marcar o novo casal Luísa Sonza e Vitão nos comentários. "Foi um livramento na vida do Whindersson", "Que indireta mais direta", "A voz da experiência", "Boa Seu Hidelbrando", "Isso ai, paizão" e "Toma ai que é de graça" fizeram parte dos comentários que seguiram a postagem de Hidelbrando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.