Amor e Sorte

Gilberto Gil é homenageado em trilha sonora da série

Liniker, Lucy Alves e Sandy são alguns dos artistas que interpretaram versões de músicas do cantor.
Imirante.com16/09/2020 às 17h36
Gilberto Gil é homenageado em trilha sonora da sérieGil ficou responsável pela música de abertura da série. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Gilberto Gil receberá uma homenagem especial dentro dos próximos episódios da série da Rede Globo "Amor e Sorte". A produção, que teve seu conteúdo exibido na terça-feira (8), mostra a convivência de diferentes relacionamentos dentro do período de pandemia e isolamento social relacionado ao novo coronavírus.

Versões de grandes músicas de Gil foram gravadas por artista como Sandy e Lucas Lima, por exemplo,que regravaram "Estrela", que aparece no episódio "Linha de Raciocínio". Lucy Alves interpretou "Andar com Fé" e Liniker gravou "Barato Total". Elza Soares, Pitty, Silva e Rubel também participam do projeto.

Vale destacar que Gil ficou responsável pela música de abertura da série. Ele cantou "Parabolicamará" na companhia dos filhos Bem, Maria e Preta Gil, do neto João Gil e da nora Mariá Pinkusfeld.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.