Amor e Sorte

Gilberto Gil é homenageado em trilha sonora da série

Liniker, Lucy Alves e Sandy são alguns dos artistas que interpretaram versões de músicas do cantor.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Gil ficou responsável pela música de abertura da série.
Gil ficou responsável pela música de abertura da série. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Gilberto Gil receberá uma homenagem especial dentro dos próximos episódios da série da Rede Globo "Amor e Sorte". A produção, que teve seu conteúdo exibido na terça-feira (8), mostra a convivência de diferentes relacionamentos dentro do período de pandemia e isolamento social relacionado ao novo coronavírus.

Versões de grandes músicas de Gil foram gravadas por artista como Sandy e Lucas Lima, por exemplo,que regravaram "Estrela", que aparece no episódio "Linha de Raciocínio". Lucy Alves interpretou "Andar com Fé" e Liniker gravou "Barato Total". Elza Soares, Pitty, Silva e Rubel também participam do projeto.

Vale destacar que Gil ficou responsável pela música de abertura da série. Ele cantou "Parabolicamará" na companhia dos filhos Bem, Maria e Preta Gil, do neto João Gil e da nora Mariá Pinkusfeld.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.