Após cirurgia

Henri Castelli esclarece o motivo de sua saída da Dança dos Famosos

Substituto do ator será revelado no próximo domingo (20).
Imirante.com15/09/2020 às 16h39
Henri Castelli esclarece o motivo de sua saída da Dança dos FamososO ator também compartilhou algumas fotos da época em que fez o procedimento cirúrgico. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O programa Domingão do Faustão revelou no último domingo (13) os participantes da nova edição do quadro "Dança dos Famosos" e a ausência de Henri Castelli, que estava na lista de integrantes deixou o público intrigado. Para explicar seu corte do quadro, o galã explicou nessa segunda-feira (14) que a sua saída ocorreu foi por causa de uma cirurgia no tornozelo. O anúncio foi feito pelo ator em sua conta no Instagram.

Castelli comentou sobre o acidente que sofreu e explicou sobre a cirurgia na postagem. "Esse quadro é sensacional e venho tentando participar há 15 anos, mas não conseguia por causa das novelas e conflitos na agenda. Este ano, estava tudo certo, estava muito feliz. Mas tive um problema no meu tornozelo, um acidente há dois meses. Quebrei o tornozelo e fui operado no Albert Einstein, aqui em São Paulo. Meu médico e a direção da Globo, conversando, acharam melhor eu não participar para preservar minha saúde", relatou.

Após o ator não aparecer no programa, internautas suspeitaram que ele poderia estar com Covid-19, mas Castelli desmentiu e contou sobre o procedimento cirúrgico mostrando fotos da época em que fez a operação.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.