Luísa Sonza

Cantora curte crítica sobre piadas de namoro com Vitão

O comentário enfatiza que Sonza está sendo visto como uma "mercadoria".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Luísa também usou as redes sociais para explicar que não traiu Whindersson Nunes, seu ex-marido.
Luísa também usou as redes sociais para explicar que não traiu Whindersson Nunes, seu ex-marido. (Divulgação)

BRASIL - Diversos ataques e comentários polêmicos surgiram nas redes sociais desde que Luísa Sonza e Vitão assumiram que estavam namorando. Na segunda-feira (14), a cantora curtiu uma publicação no Twitter que falava sobre o caso e citava a visão machista que muitas pessoas aplicam em relação ao assunto. No comentário, um usuário da rede social fala que Sonza está sendo tratada como "mercadoria" quando, na verdade, é uma mulher dona de si, que escolhe com quem quer ficar.

"Cansada demais dessas piadas com Luísa x Vitão, pois parece que a Luísa é uma mercadoria e a disputa em quem é/era o dono e quem roubou de quem, quando se trata de uma mulher dona de si que escolhe com quem quer ficar", relatou a internauta.

Recentemente, Luísa falou sobre o caso e explicou que já estava acostumada com os ataques virtuais. “Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado", disse a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.