"Tio Wilson"

Baterista da banda Lagum, Breno Braga, morre aos 34 anos

O músico era conhecido como "Tio Wilson" e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Na Mira13/09/2020 às 09h43
Baterista da banda Lagum, Breno Braga, morre aos 34 anosO músico tinha 34 anos e passou mal durante as primeiras apresentações de um show em formato drive-in. (Foto: reprodução)

BRASIL - Morreu, na noite desse sábado (12), o músico Breno Braga, que era conhecido como "Tio Wilson" e tocava bateria na banda Lagum.

Segundo informações, o baterista passou mal no show que banda fazia ontem, em Minas Gerais. Posteriormente, constataram que se tratava de uma parada cardiorrespiratória.

“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade”, diz um comunicado no perfil da banda no Instagram.

De acordo com a equipe da Polícia Militar, duas unidades do Samu foram até o local do show para atender o músico. Breno tinha 34 anos e passou mal durante as primeiras apresentações do show em formato drive-in.

Ver essa foto no Instagram

[COMUNICADO OFICIAL] É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum

Uma publicação compartilhada por Lagum (@lagumoficial) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.