"Tio Wilson"

Baterista da banda Lagum, Breno Braga, morre aos 34 anos

O músico era conhecido como "Tio Wilson" e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O músico tinha 34 anos e passou mal durante as primeiras apresentações de um show em formato drive-in.
O músico tinha 34 anos e passou mal durante as primeiras apresentações de um show em formato drive-in. (Foto: reprodução)

BRASIL - Morreu, na noite desse sábado (12), o músico Breno Braga, que era conhecido como "Tio Wilson" e tocava bateria na banda Lagum.

Segundo informações, o baterista passou mal no show que banda fazia ontem, em Minas Gerais. Posteriormente, constataram que se tratava de uma parada cardiorrespiratória.

“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade”, diz um comunicado no perfil da banda no Instagram.

De acordo com a equipe da Polícia Militar, duas unidades do Samu foram até o local do show para atender o músico. Breno tinha 34 anos e passou mal durante as primeiras apresentações do show em formato drive-in.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.