Problemas respiratórios

Cantora Vanusa é internada em hospital de São Paulo

Filho da cantora afirmou que o quadro de saúde dela é estável.
Na Mira09/09/2020 às 09h11
Cantora Vanusa é internada em hospital de São PauloA cantora, que há mais de três anos enfrenta o mal de Alzheimer, já havia passado por outra internação em 2019. (Foto: reprodução)

BRASIL - A cantora Vanusa, de 72 anos, foi internada em um hospital público no litoral de São Paulo na segunda-feira (7). O filho da cantora, Rafael Vanucci, publicou um comunicado nas redes sociais confirmando a internação da mãe.

De acordo com Rafael, Vanusa precisou ser internada em razão de problemas respiratórios e retenção de líquidos, por não conseguir ir ao banheiro. "Ela continuará hospitalizada por ter que tomar antibióticos por via subcutânea", disse.

O filho de Vanusa acrescentou que o quadro de saúde dela é estável. A cantora, que há mais de três anos enfrenta o mal de Alzheimer, já havia passado por outra internação em 2019.

Aretha Marcos, sua outra filha, também se manifestou nas redes sociais. "Minha mãe, assim como milhares de pessoas está se transformando. A maior inteligência que já conheci. A pessoa mais verdadeira em sua luz e sombra , nunca soube ser de mentira. Boa de mentira, amar de mentira, ser mãe de mentira, tudo intenso e verdadeiro, só para fortes. Ela me deu o DNA, e me mostrou a porta para que eu pudesse buscar quem eu sou. Viva Vanusa!", escreveu.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.