Durante live

Carica Sensação revela que está com câncer no esôfago

Cantor compartilhou a notícia durante uma live nessa segunda-feira (7).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O cantor afirmou que está em tratamento, fazendo quimioterapia, e disse que tem a felicidade de estar cercado de pessoas do bem em sua vida.
O cantor afirmou que está em tratamento, fazendo quimioterapia, e disse que tem a felicidade de estar cercado de pessoas do bem em sua vida. (Foto: reprodução)

BRASIL - Durante uma live realizada nessa segunda-feira (7), o cantor, sambista e fundador do grupo Sensação Carica revelou ao público que foi diagnosticado com câncer no esôfago, que está em estágio quatro.

No dia 15 de agosto, Carica passou mal enquanto estava fazendo uma live e deixou os fãs alarmados. "Bom, na verdade é difícil falar essas coisas porque a gente quer falar de alegria, a gente não quer falar de doença. E Deus está me segurando. Estou feliz de estar aqui com toda a minha força aqui para a rapaziada, estou passando aqui por uma coisa difícil, um câncer no esôfago, no estágio 4, um carcinoma de células escamosas. São palavras que a gente nunca pensou em querer saber", disse.

O cantor afirmou que está em tratamento, com quimioterapia, e disse que tem a felicidade de estar cercado de pessoas do bem em sua vida. Durante a transmissão dessa segunda, o artista recebeu um buquê de flores da sua equipe.

"Eu só fico muito feliz demais porque quando vem algum sentimento ruim eu tento realmente me fortalecer, nesse tipo de gente, nesse tipo de coisa que me dá essa felicidade, como vocês que chegaram e falaram 'vamos fazer essa live e tal'. A minha esposa e a família dela que está comigo em qualquer situação", pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.