Levantamento

"Pesadão" é a música de Iza mais tocada nos últimos anos

Ecad fez levantamento da artista que se destacou no cenário da música brasileira nos últimos anos.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
“Pesadão”, parceria com Falcão, Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxell, lidera o ranking.
“Pesadão”, parceria com Falcão, Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxell, lidera o ranking. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nos últimos quatro anos, a cantora, compositora e apresentadora de TV Iza vem conquistando seu espaço no cenário da música brasileira com seus sucessos. Ontem (3), a artista completou 30 anos e, para festejar a data, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) fez um levantamento inédito com informações do seu banco de dados, um dos maiores da América Latina.

A primeira pesquisa foi sobre as músicas gravada por Iza e mais tocadas nos principais segmentos de execução pública nos últimos cinco anos. “Pesadão”, parceria com Falcão, Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxell, lidera o ranking. Logo em seguida, “Ginga”, “Dona de mim”, “Brisa” e “Meu talismã”.

Iza tem até agora no banco de dados do Ecad 16 músicas e 106 gravações cadastradas. Já em relação aos seus rendimentos em direitos autorais pela execução pública de músicas nos últimos cinco anos, mais de 80% do que foi destinado a ela foram provenientes dos segmentos de TVs, Rádios e Casas de festas e Diversão.

Músicas gravadas por Iza mais tocadas nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública (Rádio, Sonorização Ambiental, Casas de Festa e Diversão, Carnaval e Festa Junina):

  1. Pesadão
  2. Ginga
  3. Dona de mim
  4. Brisa
  5. Meu talismã
  6. Te pegar
  7. Quem sabe sou eu
  8. Esse brilho e meu
  9. Eu vim pra ficar
  10. Yoyo
  11. Engano seu
  12. Eu só preciso ser
  13. Divino maravilhoso
  14. Quem mandou chamar
  15. Toda sua
  16. Movimento
  17. Um amor puro
  18. I put a spell on you
  19. Paula e Bebeto
  20. Corda bamba
  21. Ser

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.