Dança dos Famosos

Menotti revela que foi dispensado estar acima do peso

O cantor anunciou que foi cortado da nova edição do Dança dos Famosos por ter obesidade.
Imirante.com02/09/2020 às 19h17
Menotti revela que foi dispensado estar acima do pesoDe acordo com o próprio Menotti, ele já teria alugado um apartamento em São Paulo e cancelado compromissos profissionais para participar da atração. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, anunciou que estará de fora da nova edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. O músico relatou que foi cortado da lista de participantes por estar acima do peso.

Menotti revelou que não participaria mais do quadro em uma entrevista no programa “Tô na Pan” e disse que não se chateou com a situação. “Após a última entrevista que fiz, minha assessora me ligou e informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas já quero deixar bem claro que isso não me chateou me nada. Estou de boa. Só ri da situação porque será que ninguém viu desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, comentou.

De acordo com o próprio Menotti, ele já teria alugado um apartamento em São Paulo e cancelado compromissos profissionais para participar da atração. "“Eu tenho residência em São Paulo, mas tinha alugado um local bem perto da Globo.", explicou o cantor.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.