De volta ao programa

Ana Maria Braga se recupera de pneumonia e retorna ao Encontro

A apresentadora voltará ao programa a partir da próxima quinta (3).
Imirante.com02/09/2020 às 18h30
Ana Maria Braga se recupera de pneumonia e retorna ao EncontroAna Maria Braga, de 71 anos, integra o grupo de risco da covid-19 e a notícia deixou os fãs preocupados. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - A apresentadora Ana Maria Braga está recuperada de uma pneumonia e já tem data de retorno ao "Encontro". A informação foi divulgada por Fátima Bernardes na edição desta quarta-feira (2), durante a transmissão do programa. “A Ana está recuperada da pneumonia, amanhã ela e o Louro José estarão aqui com a gente”, comentou Fátima.

Ana Maria Braga, que volta ao ar na próxima quinta-feira (3), recebeu o diagnóstico no sábado (29) e ficou em tratamento dentro de sua casa desde então. Anteriormente, no início do ano, a apresentadora informou que estava novamente com câncer de pulmão. Ela já enfrentou a doença outras três vezes, sendo uma delas no pulmão. Após sessões de quimioterapia, Ana Maria Braga confirmou que estava curada mais uma vez da doença em abril.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.