Show virtual

Roberta Miranda faz live especial pela Band e YouTube

Cantora reúne sucessos na live #TeAbraçoComaMúsica, nesta sexta-feira (28).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
No repertório também estão confirmados alguns dos maiores sucessos da cantora, a exemplo de “Meu Dengo”,
No repertório também estão confirmados alguns dos maiores sucessos da cantora, a exemplo de “Meu Dengo”, (Foto: divulgação)

BRASIL - Prestes a comemorar 35 anos de carreira, a cantora Roberta Miranda desembarca nos estúdios da Band nesta sexta-feira (28), a partir das 22h45, para a realização de sua quarta live, #TeAbraçoComaMúsica. A transmissão será realizada simultaneamente no programa “Música na Band” pela Band, Band FM e pelo canal oficial da artista no YouTube.

Desta vez, a eterna “Rainha da Música Sertaneja” atenderá aos pedidos dos fãs interpretando canções como “Nuvem de Lágrimas”, “Revelação”, “Estrada da Vida”, “Asa Branca” e “Esperando Você Chegar”. No repertório também estão confirmados alguns dos maiores sucessos da cantora, a exemplo de “Meu Dengo” e “A Majestade, o Sabiá”, que não poderiam ficar de fora.

Leia também: Roberta Miranda reúne artistas no projeto #TeAbraçoComaMúsica

Outro destaque é para o single “#TeAbraçoComaMúsica”, que dá nome a live e promete agitar o público mostrando a mistura do sertanejo com o rap. Roberta Miranda foi a primeira artista promover a união desses dois estilos com uma parceria iniciada há alguns anos com o rapper MV Bill.

“Neste momento, nada melhor do que nos abraçarmos através da música, por isso, convido a todos vocês para curtirem a nossa live que está sendo preparada com muito carinho e dedicação! Se preparem, pois teremos surpresas”, comenta Roberta Miranda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.