Lançamento

Simoninha e Péricles estreiam releitura de "Mais um Lamento"

Releitura de faixa do disco "Sambaland Club" entra em rotação nas plataformas digitais.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Simoninha conta que a parceria entre os intérpretes foi alimentada desde 2008.
Simoninha conta que a parceria entre os intérpretes foi alimentada desde 2008. (Foto: divulgação)

BRASIL - Wilson Simoninha se une a Péricles em regravação introspectiva de “Mais um Lamento”, faixa do segundo disco do herdeiro de Simonal, intitulado “Sambaland Club”, lançado em 2002 pela gravadora Trama. A releitura entra em rotação nas plataformas de streaming e lojas digitais, além de ganhar registro visual interpretado pela modelo Tatiana Trindade, disponibilizado no YouTube.

A parceria entre os intérpretes foi alimentada em 2008. “Participávamos do Festival de Música de Gramado e o então integrante do Exaltasamba relatou a representatividade que a letra tinha para ele. Guardei essa lembrança por todos esses anos e o convidei para relançarmos a faixa, pois acho que se conecta com nossa vivência atual”, revela Simoninha.

A nova roupagem se apropria do espírito soul original em dueto que recorre ao minimalismo para valorizar letra e interpretações. O arranjo é assinado por Herbert Medeiros, que também assume teclado, piano e bateria, a mixagem é de Antônio Arruda e a masterização de André Dias. A releitura é editada pela gravadora S de Samba, com coordenação de produção de Simone Rodrigues e Thomaz Cardoso e distribuição da Ditto Music.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.