Televisão

Oito Mulheres e Um Segredo será exibido na TV aberta

O longa traz uma mistura de comédia, ação e suspense.
CGCOM GLOBO24/08/2020 às 09h54
Oito Mulheres e Um Segredo será exibido na TV abertaNa história escrita e dirigida por Gary Ross, Debbie Ocean (Sandra Bullock) sai da prisão e logo procura sua ex-parceira, Lou (Cate Blanchett), para realizar um elaborado assalto. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nesta segunda-feira (24), o "Tela Quente", na TV Globo, traz o aguardado "Oito Mulheres e Um Segredo", inédito na TV aberta. Com elenco de estrelas como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway e Rihanna, o longa traz uma mistura de comédia, ação e suspense e é um spin-off da Trilogia Ocean's, do diretor Steven Soderbergh.

Na história escrita e dirigida por Gary Ross, Debbie Ocean (Sandra Bullock) sai da prisão e logo procura sua ex-parceira, Lou (Cate Blanchett), para realizar um elaborado assalto. O objetivo é roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre.

Elas pretendem convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para realizar a faceta, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

Lançado em 2018, o longa foi um grande sucesso de bilheteria e bastante elogiado principalmente pela atuação do elenco. "Tela Quente" é exibido após a novela das 21h "Fina Estampa".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.