Covid-19

Cauan tem "melhora significativa" e previsão de alta da UTI

Segundo boletim, pais do cantor seguem internados.
Na Mira24/08/2020 às 15h10
Cauan tem "melhora significativa" e previsão de alta da UTI Cauan Máximo. (Foto: Reprodução / Instagram)

GOIÂNIA - Nesta segunda-feira (24), um boletim foi divulgado pela família do sertanejo Cauan Máximo, internado com Covid-19, que o cantor teve "melhora significativa", com resultados positivos nos últimos exames e pode ter alta da Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta segunda.

Leia também:

Sertanejo Cauan apresenta piora e recebe apoio de amigos

Com Covid-19, cantor Cauan e seus pais seguem internados em Goiânia

Cauan está há 12 dias internado para se tratar da Covid-19 e vem se recuperando aos poucos nos últimos dias. O pai do cantor, João Luiz Máximo, que também testou positivo para o coronavírus, também está internado na UTI. Segundo o boletim divulgado, o estado dele nesta segunda é grave e "teve discreta piora clínica".

Já a mãe de Cauan, Shirley Máximo, também está infectada pelo vírus. Ela testou positivo no dia último dia 22 de agosto, com 10% de comprometimento nos pulmões. A mãe do cantor segue internada nesta segunda, mas em um quarto, com quadro "estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio".

Ver essa foto no Instagram

NOTA OFICIAL! #cleberecauan

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.