Eleição

De forma on-line, Júlia Gama é anunciada como a nova Miss Brasil

Gaúcha vai representar o país na competição Miss Universo 2020.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Júlia Gama é natural de Porto Alegre, tem 26 anos e já é um rosto conhecido das competições.
Júlia Gama é natural de Porto Alegre, tem 26 anos e já é um rosto conhecido das competições. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Na noite dessa quinta-feira (20) foi feito o anúncio da Miss Brasil 2020. Todo o processo foi feito de maneira discreta e remota, em razão da pandemia do novo coronavírus.

A eleita foi a Miss Júlia Gama, que é natural de Porto Alegre, tem 26 anos e já é um rosto conhecido das competições. Em 2014, ela foi finalista do Miss Mundo e ganhou bastante destaque na competição.

Ver essa foto no Instagram

“Eu não canso de ter esperança de ser tudo que sonho.” - Julia Gama 2014 Assim eu segui os últimos 6 anos: acreditando, lutando, arriscando, realizando. De menina à mulher. De estudante de engenharia química no Rio Grande do Sul à atriz internacional na China. Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês. Que a gente lembre do valor do trabalho e da dedicação. Que a gente saiba que com integridade, persistência e fé é possível realizar qualquer coisa. Que a gente acredite. Gratidão à todos que me apoiaram na minha jornada até aqui. É com muita honra que hoje eu assumo o compromisso de dedicar meus dias para representar o nosso Brasil em toda sua diversidade. Com muito orgulho hoje eu assino: Julia Gama, Miss Brasil 2020. . . . #missbrasil2020 #missbrasil #juliagama #missbrasiljuliagama

Uma publicação compartilhada por Julia Gama (@juliawgama) em

O momento da coroação de Júlia aconteceu por meio de uma live, no canal U Miss Brasil e quem fez o anúncio foi a atual Miss Universo Zozibini Tunzi, diretamente de Nova York.

"Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês", escreveu Júlia em seu pefil no Instagram.

Por causa da atual situação de pandemia, ainda não há data definida para a cerimônia do Miss Universo. "

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.