Televisão

Domingão do Faustão retoma gravações nos estúdios Globo

O programa passou por cinco meses de trabalho remoto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
equipe voltará aos estúdios Globo, seguindo protocolos de higiene e segurança.
equipe voltará aos estúdios Globo, seguindo protocolos de higiene e segurança. (Foto: Vitor Pollak)

BRASIL - A partir deste domingo (23) o Domingão do Faustão voltará a exibir programação inédita, após cinco meses realizando apenas reexibições e entrevistas remotas em razão da pandemia do novo Coronavírus.

A equipe voltará aos estúdios Globo, seguindo protocolos de higiene e segurança. Entre as medidas adotadas, está a reformulação da plateia do programa, que agora será virtual.

Além disso, as bailarinas do programa estarão em número reduzido e adotando o uso de máscaras. O primeiro programa da retomada terá a presença da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

"Desde o início da pandemia, a Globo se preocupou em assumir os cuidados necessários para a segurança de seus colaboradores, o que fez com que algumas atrações, que acompanham o público há várias décadas, se adaptassem às novas formas de trabalhar", diz o comunicado da emissora.

Durante esses cinco meses de trabalho remoto, o programa exibiu os melhores momentos da trajetória do programa e relembrou, ainda, homenagens a Hebe Camargo, apresentações de grandes sambistas e quadros famosos como 'Ding Dong' e 'Show dos Famosos'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.