Saudade do público

"Eu não aguento mais live", afirmou Gusttavo Lima durante show

O desabafo do sertanejo aconteceu em uma transmissão nesse domingo (16).
Na Mira17/08/2020 às 15h32
"Eu não aguento mais live", afirmou Gusttavo Lima durante showGusttavo Lima e Jonas Esticado. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesse domingo (16), Gusttavo Lima fez uma live, em um palco flutuante no Rio Negro, na Floresta Amazônica. Durante a transmissão, o cantor desabafou que não aguenta mais fazer live. "Ninguém aguenta essa bosta mais de live", disparou.

Durante a live, Gusttavo Lima teve um diálogo com Jonas Esticado, que fez uma participação na transmissão. "Falar um negócio aqui. To sentindo uma falta do público. Eu não aguento mais live, eu não aguento mais cantar pra câmera. Tô querendo cantar pro povo", desabafou.

"Eu tenho certeza que o povo também em casa não aguenta mais. Qualquer um tá com saudade de um show, de uma festa, de um negócio."

Jonas questionou Gusttavo se ele não faria mais nenhuma, mas o cantor revelou que tem um show virtual agendado para 29 de agosto. "Mas passando essa live aí, não sei o que vou fazer não, porque eu não aguento mais cantar pra câmera", afirmou.

"Que mané live? Ninguém aguenta mais. Quero saber de um show físico, de chegar lá na arena da Amazônia pra 50 mil pessoas e cantar até 10 horas da manhã. Tô num a saudade disso, que vou te contar."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.