Gravações

Após 5 meses, Regina Casé volta ao set de "Amor de Mãe"

Atriz fez um desabafo para seus seguidores no Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Regina Casé.
Regina Casé. (Foto: Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - Na última sexta-feira (14), a Globo retomou as gravações de "Amor de Mãe" após cinco meses que as gravações foram paralisadas por causa da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Regina Casé utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores sua volta ao set de gravação da novela. "Gente, desde o dia 14 de março que eu não ando de carro, que eu não vejo gente, só a minha família. Muito estranho! Eu estou indo pro meu primeiro dia de trabalho, parece que eu sou uma menininha indo pro primeiro dia de aula", descreveu.

Nas imagens, Regina Casé aparece protegida com uma máscara facial, dentro do próprio carro. No trajeto que leva ao set de filmagens. "Posso falar, eu estou animada, que nem uma menininha que está indo pra escola. Mas eu estou assustada, parecendo que tem um mundo inteiro que eu não lembrava mais, muito estranho. Eu estou tipo o Dalton: 'Cuida bem de mim'. Muito estranho", disse.

A autora de "Amor de Mãe", Manuela Dias, terá somente 25 capítulos para encerrar a trama, que será focada na história de Lurdes, que procura por seu filho Domênico (Chay Suede).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.