Música

Renato Teixeira lança "Humanos São Todos Iguais" nesta sexta (14)

Canção retrata a fé de quem acredita na salvação da humanidade.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Renato Teixeira é conhecido e reverenciado em seus mais de 50 anos de carreira por seu estilo musical único.
Renato Teixeira é conhecido e reverenciado em seus mais de 50 anos de carreira por seu estilo musical único. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (14), o cantor e compositor Renato Teixeira, consagrado por seus grandes sucessos “Romaria”, “Amanheceu, Peguei A Viola”, entre outros, lança em todas as plataformas digitais a canção “Humanos São Todos Iguais”.

“Humanos São Todos Iguais” é mais uma composição do artista e retrata a fé de quem acredita na salvação da humanidade. “Fiz essa canção com muito carinho e acredito que ela caiu muito bem para esse momento do mundo que estamos vivendo atualmente. Espero que todos vocês gostem bastante!”, comenta o cantor.

Vale ressaltar que Renato Teixeira é conhecido e reverenciado em seus mais de 50 anos de carreira por seu estilo musical único, suas letras bucólicas e melodias que transitam entre o caipira brasileiro e o folk americano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.