Televisão

Miguel Falabella estreia no Talentos, da TV Cultura

O ator e diretor irá julgar quatro dos 24 selecionados do programa.

Na Mira, com informações da TV Cultura

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Em junho deste ano, Falabella anunciou sua saída da Rede Globo após 38 anos na emissora.
Em junho deste ano, Falabella anunciou sua saída da Rede Globo após 38 anos na emissora. (Foto: divulgação/TV Cultura)

BRASIL - Neste sábado (15), Miguel Falabella estreia no time de jurados do Talentos, novo reality musical da TV Cultura, que vai revelar o grande destaque do teatro musical brasileiro. Nesta primeira eliminatória, juntamente com Cleto Baccic, Diego Montez e Paula Capovilla, o ator e diretor irá julgar quatro dos 24 selecionados do programa. Apresentado por Jarbas Homem de Mello, o Talentos vai ao ar a partir das 20h.

Leia também: Após 38 anos, Miguel Falabella anuncia saída da Globo

Jarbas abre o Talentos encenando um trecho do famoso musical Cantando na Chuva. O programa também terá um quadro surpresa com o ator Diego Montez.

Nesta primeira eliminatória, os jurados têm a difícil missão de avaliar Maria Clara Mascellani, Mericia Cassiano, Stacy Locatelli e Thiago Lemmos. Dos quatro, dois irão para a semifinal, um para a repescagem e o outro será eliminado.

Com apresentações feitas em vídeo e supervisão artística da TV Cultura, os participantes conseguem emocionar e surpreender os jurados, além de receberem sugestões dos renomados profissionais da área. “Vou te dar uma dica para a vida. Sopranos devem sempre pensar na leveza de uma borboleta que voa numa pradaria, principalmente nas passagens. Seja homogênea no seu cantar”, comenta Falabella antes de dar sua nota para um dos candidatos.

A cada seletiva, o Talentos apresentará novos e grandes nomes do teatro musical para compor o time de jurados. Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 20h. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.