Surpresa

Alok surpreende filho de gari e diz que dará uma casa nova para a família

O DJ conheceu o garoto em um campeonato on-line de Free Fire.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O jovem Calleby atualmente mora em uma casa que possui apenas um quarto para cinco pessoas.
O jovem Calleby atualmente mora em uma casa que possui apenas um quarto para cinco pessoas. (Foto: reprodução/Youtube)

BRASIL - Em um campeonato de Free Fire organizado por Alok para premiar jovens de comunidades brasileiras, o DJ conheceu Calleby, um garoto que mora numa casa com apenas um quarto, que é dividido entre ele, o pai que trabalha como gari e mais três pessoas da família.

Alok decidiu, então, construir uma nova casa para a família do jovem. O anúncio foi feito ao vivo, durante o campeonato, e surpreendeu Calleby,

Veja:

Alok contou que observou um comentário de Calleby relatando a situação em que vivia com a família e resolveu investigar, junto com sua equipe, se era verdade.

Após receber um vídeo de Calleby mostrando o imóvel, o DJ anunciou que se comprometerá a levantar uma nova casa do zero para o garoto e sua família viverem com maior conforto.

O jovem logo se emocionou com a surpresa e disse que será grato pelo resto de sua vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.