Quintal da Cultura

Live faz homenagem ao Dia Nacional das Artes

O Dia Nacional das Artes é celebrado nesta quarta-feira (12).

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada a partir das 17h, pelo canal do YouTube do Quintal da Cultura.
A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada a partir das 17h, pelo canal do YouTube do Quintal da Cultura. (Foto: reprodução/Facebook)

BRASIL - Nesta quarta-feira (12), para celebrar o Dia Nacional das Artes, os anfitriões Osório e Ofélia recebem na live do Quintal da Cultura a poetisa Clara Bezerra e os contadores de histórias do Grupo Chuvarada.

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada a partir das 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

O Grupo Chuvarada é formado pelos jovens Thiago Leão, Gabrielle Varcica e Dan Siannis, que disseminam pelo mundo a arte da contação de histórias. Além disso, em seu canal no YouTube, o trio promove oficinas, brincadeiras e toca músicas com violão e percussão.

O evento digital também terá a participação de Clara Bezerra. A garota de 13 anos é uma cordelista do Rio Grande do Norte e promete trazer muita poesia ao encontro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.