Lançamento

Péricles canta o amor em nova faixa e clipe

"To Achando Que é Amor" também denomina o álbum inédito de 17 faixas.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O artista lança a primeira parte de um álbum inédito que terá 17 faixas.
O artista lança a primeira parte de um álbum inédito que terá 17 faixas. (Foto: Angelo Pastorello)

BRASIL - Péricles segue se reinventando em um ano atípico para o mundo da música. Após ser sucesso de audiência nos shows online e divulgar um EP com o registro de áudios e vídeos de uma dessas ‘lives show’, o artista lança a primeira parte de um álbum inédito que terá 17 faixas. “To Achando Que é Amor”, além de ser o primeiro single, foi o nome escolhido para o projeto. Ao todo serão divulgados 5 EP´s e as faixas de destaque de cada etapa virão com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quase quatro anos.

“Hoje em dia tudo é audiovisual. As pessoas querem ouvir o som, mas também querem ver, principalmente nas nossas redes sociais e nas plataformas digitais. E é para elas que estamos fazendo esse trabalho. Com os DVD´s, as faixas se tornavam, de alguma forma, também videoclipes, por isso fazia um tempo que não gravávamos clipes mais elaborados e com roteiro. Adorei o resultado, mesmo com as limitações que o momento nos impôs. Todos os clipes já foram gravados e não vejo a hora da galera ter acesso a todo esse material”.

Péricles explica que foi fácil chegar ao consenso de ter “To Achando Que é Amor” como a primeira faixa de destaque e como nome do novo álbum. A canção, escolhida por ele e pelo maestro e diretor musical Izaias Marcelo, foi paixão à primeira ouvida. “Ela tem apelo muito legal e fala de amor, que é o mais importante”. Das 17 faixas do projeto, 15 são inéditas e 2 regravações. O primeiro EP contará com quatro faixas inéditas.

Péricles confessa que gravar um álbum em plena pandemia não foi algo fácil. “A gravação foi bem diferente. Tivemos pouquíssimo contato com os demais, sempre respeitando as distâncias recomendadas pelas organizações de saúde. Foi uma experiência nova e mesmo com a situação atual valeu muito. A nossa cabeça está sempre no dia de amanhã e graças a Deus seguimos mantendo o compromisso com toda a equipe”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.