Cochilo da tarde

Tainá Costa faz live dormindo em seu Instagram

Mais de 20 mil espectadores acompanharam a live da influenciadora dormindo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Mais de 20 mil pessoas acompanharam a live de Tainá Costa dormindo.
Mais de 20 mil pessoas acompanharam a live de Tainá Costa dormindo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A "onda" das lives continua com tudo na internet. Na tarde desta segunda-feira (3), Tainá Costa fez uma transmissão Ao Vivo em seu Instagram, enquanto dormia. A influenciadora e cantora chegou a ter mais de 20 mil pessoas assistindo sua soneca.

Tainá, que tem mais de 8 milhões de seguidores, colocou um comentário fixado na live, onde pedia para que não fosse incomodada: "Live dormindo. Não me liguem, amigos".

Os admiradores de Tainá deixaram muitos comentários na live e em outras redes sociais, com a intenção de chamar mais internautas para tentar acordar a influenciadora.

Em menos de cinco minutos, após o início da live, o número de espectadores pulou de 11 mil para 20 mil. Quando finalmente Tainá despertou, ela falou um poucos com os internautas, mas e voltou a dormir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.