Novos projetos

Lilia Cabral anuncia que contracenará com a filha na peça "A Lista"

Giulia Bertolli, de 24 anos, já esteve em "O Sétimo Guardião".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A peça "A Lista" vai estrear em setembro em um teatro do Rio de Janeiro.
A peça "A Lista" vai estrear em setembro em um teatro do Rio de Janeiro. (Foto: reprodução/Globo)

BRASIL - Giulia Bertolli já representou uma versão mais nova da sua mãe Lilia Cabral na novela "O Sétimo Guardião". Agora, as duas irão contracenar juntas em um novo projeto que já tem data de estreia.

O anúncio foi feito pelo Instagram de Lilia. A peça "A Lista" vai estrear em setembro em um teatro do Rio de Janeiro.

"Duas atrizes exercendo a profissão! Somos mãe e filha quando acaba o ensaio e tudo volta ao normal! Somos duas atrizes loucas pra pisar no palco e lutar pra que ele continue vivo, forte, esplendoroso e emocionante", compartilhou a atriz que atualmente está com a personagem Griselda em reexibição na novela Fina Estampa.

Ao compartilhar a novidade em seu perfil, Giulia mencionou que sempre era questionada pelas pessoas quando teria seu primeiro trabalho junto a mãe.

"Agora é oficial: “A lista” estreia em Setembro. A gente mal pode esperar", disse a atriz, que também esteve em Malhação: Toda Forma de Amar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.