Show virtual

Após interrupção por tiroteio, grupo de pagode fará nova live

O Glupo Aglomerou teve show virtual interrompido, no último domingo, por uma operação policial.
Na Mira29/07/2020 às 09h01
Após interrupção por tiroteio, grupo de pagode fará nova liveDepois do ocorrido, os integrantes do grupo utilizaram as redes sociais para tranquilizar o público. (Foto: Reprodução / YouTube)

BRASIL - Após passar por um susto no último domingo (26), o grupo de pagode "Aglomerou" anunciou a data de uma nova live musical, que será realizada neste domingo (2).

Durante a transmissão passada, em Angra dos Reis, o grupo foi interrompido por barulhos de tiros e, logo em seguida, policiais passaram na frente das câmeras e mais sequências de tiros foram registradas.

Saiba mais: Tiroteio interrompe live de grupo de pagode no Rio de Janeiro

Tratava-se de uma operação policial que tinha como alvo a casa vizinha à que a live estava sendo realizada. Pouco depois da interrupção, a transmissão do grupo de pagode foi finalizada.

Depois do ocorrido, os integrantes do grupo utilizaram as redes sociais para tranquilizar o público e nesta terça-feira (28) confirmaram uma nova transmissão.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.