Luto

Apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morre aos 45 anos

Jornalista morreu vítima de trombose venosa cerebral, causada por complicações decorrentes da Covid-19.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, morre aos 45 anos.
Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, morre aos 45 anos. (Foto: arquivo pessoal)

BRASIL - Nesta terça-feira (28), o apresentador do SporTV, da Globo, Rodrigo Rodrigues morreu vítima de trombose venosa cerebral. O jornalista esteva internado deste o último sábado (25), na unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, com complicações decorrentes da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

No último dia 13 de julho, Rodrigo Rodrigues fez o exame, que diagnosticou a doença. Desde então, o jornalista passou a cumprir o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo. Inicialmente, o apresentador apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato.

No último sábado, o estado de saúde de Rodrigo mudou. O jornalista deu entrada no hospital com outros sintomas, como vômitos, desorientação e dor de cabeça.

Segundo o boletim médico do hospital, o apresentador foi diagnosticado com uma trombose venosa cerebral, onde ele precisou passar por uma cirurgia na noite de domingo (26) para aliviar a pressão intracraniana. Já nesta terça, ele não resistiu e teve morte encefálica confirmada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.