Show virtual

Ana Vilela faz sua primeira live nesta quarta-feira (29)

Cantora apresentará a nova versão de "Amanhã", de Guilherme Arantes, ao lado de Ráae.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Foi a bordo do sucesso “Trem Bala” que Ana conquistou instantaneamente o coração do público nas rádios e plataformas digitais.
Foi a bordo do sucesso “Trem Bala” que Ana conquistou instantaneamente o coração do público nas rádios e plataformas digitais. (Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL - Na próxima quarta-feira (29), às 20h, a cantora e compositora paranaense Ana Vilela fará sua estreia nos palcos virtuais do Brasil. Não será somente a primeira live de sua carreira, mas terá ainda um gosto especial para seus fãs por ser a primeira vez que apresentará o repertório do novo show preparado para sair em turnê no Brasil e Europa em março quando a Covid-19 a fez adiar os planos.

Foi a bordo do sucesso “Trem Bala” que Ana conquistou instantaneamente o coração do público nas rádios e plataformas digitais e, aos 22 anos, a cantora, que começou a compor aos 14, já pode se orgulhar de ver suas músicas entre as mais tocadas e ouvidas das rádios nacionais.

Com sua voz doce e letras que conquistam por sua mensagem positiva, Ana encanta por dizer o que o público parece querer ouvir neste momento do mundo. A versão de “Trem Bala”, em dueto com Luan Santana e a regravação de “Amanhã”, de Guilherme Arantes, além de “Promete” e “Fala”, disputam simultaneamente espaço no dial durante a quarentena.

O clássico “Amanhã”, lançado em 1977 no LP Ronda Noturna do compositor paulista e popularizado na trilha da novela “Dancing Days”, foi a canção que deu novo ânimo à artista durante o período de isolamento. Regravada ao lado da cantora Ráae por iniciativa da seguradora Prudential do Brasil, a nova versão ganhou clipe e está entre as mais tocadas nas rádios de MPB do Brasil neste momento.

O lançamento de “Amanhã” deu à Ana um motivo para concretizar a ideia de sua live. “Há muito tempo a gente queria levar adiante a ideia de fazer uma live. A Prudential acabou dando isso de presente pra gente”, conta a cantora.

Nesta primeira apresentação, a artista promete um repertório criado especialmente para o show, onde cantará seus maiores hits, canções dos seus dois primeiros álbuns e a inédita e tocante “Controle Remoto”. Entre as 14 músicas que serão apresentadas, 11 serão de autoria de Ana, como “Plano Doido”, “Promete”, “E Se”, “Episódio 20”, entre outras.

Ídolo de Ana Vilela, o mestre Guilherme Arantes chamou a nova versão de “linda” e fez questão de participar da live com um depoimento gravado onde falará da composição e apresentará o dueto de Ana e Ráae, a convidada especial que dividiu com Ana a missão de reapresentar a canção para a nova geração, quatro décadas após sua criação.

“Estou ainda preparando tudo, mas quero um repertório especial, redondo, com músicas que falem da esperança de um amanhã melhor. Não serão somente músicas minhas, vou cantar covers de outros artistas, mas isso é surpresa”, promete ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.