5inco Minutos

Kéfera anuncia fim de seu canal no YouTube após 10 anos

Youtuber agora pretende investir na sua carreira de atriz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Kéfera.
Kéfera. (Foto: Reprodução / YouTube)

BRASIL - Neste sábado (25), Kéfera Buchmann anunciou que está encerrando o "5inco Minutos", seu canal no YouTube, que tem mais de 10 milhões de inscritos. Agora, a youtuber, de 27 anos, pretende investir na sua carreira de atriz.

Segundo Kéfera, a relutância de seu público às mudanças ao longo do tempo e o julgamento dos críticos passou a lhe fazer mal. "Eu tive momentos incríveis. Eu me diverti, dei risada, conheci pessoas legais, conheci vocês. Então, muita coisa boa aconteceu e eu sinto saudades dessa época", diz Kéfera. "Dez anos é muita coisa. Durante esses 10 anos, eu vi, ouvi e li muita coisa a meu respeito. E é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e elas não te conhecem a fundo", declara.

Kéfera que estava desinteressada no próprio conteúdo que postava. "Eu entendi que é do ser humano ser um pouco relutante a mudanças, à novidades, coisas novas. E aí, eu tentava agradar às pessoas e, quanto mais eu tentava, mais parece que desagradava", diz. "Aí, de repente: 'não porque agora você está forçando a barra'. Aí, eu falava: 'Meu Deus, eu não estou mais entendendo o que está acontecendo nesse lugar mesmo. E meu saco encheu", afirma.

"É muito estranho porque quando você se torna alguém conhecido e relevante as pessoas acham que você é feita de cimento. Que elas podem chutar e está tudo bem", continua.

"Tentei agradar um público sendo quem eu não era mais. O que eu propus de novo, também tiveram relutância – como sempre. E eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças", diz Kéfera, que finalizou: "esse é o último vídeo do canal".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.