Acabou

No Instagram, Marília Mendonça comenta término com Murilo Huff

Segundo a cantora, o fim da união não esconde uma traição.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O casal anunciou a união em maio de 2019, e no mês seguinte, Marília relevou que estava grávida.
O casal anunciou a união em maio de 2019, e no mês seguinte, Marília relevou que estava grávida. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para anunciar oficialmente o término com Murilo Huff. O final do relacionamento foi confirmado pela artista na manhã desta segunda-feira (20).

O casal anunciou a união em maio de 2019, e no mês seguinte, Marília relevou que estava grávida. Leo, filho do casal, atualmente está com sete meses. De acordo com a cantora, o fim da união não esconde uma possível traição. "Meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúme, não teve nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar", comentou a sertaneja. Veja o vídeo:

Segundo Marília Mendonça, a explicação por meio de vídeos aconteceu para desmentir uma falsa notícia a respeito do término com Murilo Huff. "Se parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira.", alegou a cantora.

Discreto, Murilo também usou as redes sociais para falar sobre o assunto. O cantor negou boatos e afirmou que está tudo bem entre os dois. Também confirmou que não houve traição. “Eu e Marília estamos bem um com o outro. Nosso término, como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular. Nós sempre nos respeitamos muito.", explicou Huff.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.