Novela

Na Globo, reprise de A Força do Querer substituirá Fina Estampa

A obra Amor de Mãe será exibida somente em 2021.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A novela que eternizou a personagem Bibi Perigosa (Juliana Paes) esteve no ar entre 3 de abril e 21 de outubro de 2017.
A novela que eternizou a personagem Bibi Perigosa (Juliana Paes) esteve no ar entre 3 de abril e 21 de outubro de 2017. (Foto: divulgação)

BRASIL - A Globo anunciou oficialmente que as novelas "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder" continuarão fora do ar e só retornarão para a programação da emissora em 2021. De acordo com o canal, as produções ficarão suspensas por causa da pandemia devido ao novo coronavírus. Para substituir a reprise de "Fina Estampa", a emissora escolheu a novela "A Força do Querer", de Gloria Perez.

Todas as gravações de novos episódios das novelas da Globo estão paradas desde o dia 15 de março, após a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarar a pandemia de Covid-19. A novela "A Força do Querer" eternizou a personagem Bibi Perigosa esteve no ar entre 3 de abril e 21 de outubro de 2017 e agora retorna para a programação do canal, às 21 horas. Leia a nota da TV Globo:

"A Força do Querer, novela de Gloria Perez e direção de Rogério Gomes, será a próxima novela das nove, exibida após Fina Estampa. 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' voltarão ao ar em 2021. A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.