"Ofende os meus ouvidos"

Em entrevista, Arnaldo Saccomani detona Pabblo Vittar

O produtor musical famoso por ser jurado do programa "Ídolos" criticou o domínio de voz de Vittar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Ao longo de sua carreira, Arnaldo já produziu diversos artistas como Rita Lee, Tim Maia, Fábio Junior, Dominó e Tiririca.
Ao longo de sua carreira, Arnaldo já produziu diversos artistas como Rita Lee, Tim Maia, Fábio Junior, Dominó e Tiririca. (Foto: divulgação)

BRASIL - O produtor musical Arnaldo Saccomani criticou Pablo Vittar durante uma entrevista com a apresentadora Daniela Albuquerque na edição do programa Sensacional. O bate-papo com o ex-jurado dos realities musicais Ídolos (2006-2007) e Astros (2008-2013) no SBT, foi exibido nessa quinta-feira (16).

Segundo Saccomani, Pablo Vittar não merece respeito, pois não aprendeu a controlar sua voz na execução das suas canções. "Pelo amor de Deus. Eu respeito muito ele, mas o fato de ele representar a comunidade dele não quer dizer que ele possa cantar e ofender os meus ouvidos. O cantor não pode cantar tudo o que quer ele tem que cantar tudo o que pode cantar”, comentou o produtor.

O assunto foi parar em Vittar após uma brincadeira proposta pela apresentadora onde Saccomani deveria responder se colocaria ou não os discos que Daniela mostrava para tocar. "Não gosto dele, não vou tocar e tira este disco daí", argumentou.

Ao longo de sua carreira, Arnaldo já produziu diversos artistas como Rita Lee, Tim Maia, Fábio Junior, Dominó e Tiririca. Já Pablo Vittar acaba de receber o prêmio de platina pelo seu terceiro disco, o álbum "111". Vittar também foi indicada ao Grammy Latino, ganhou um EMA ( prêmio da MTV da Europa) e concorre atualmente ao Premios Juventud.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.