PC Siqueira

Polícia faz busca na casa de youtuber após acusações de pedofilia

Siqueira é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa.
Imirante.com14/07/2020 às 16h21
Polícia faz busca na casa de youtuber após acusações de pedofiliaPC Siqueira se defendeu e publicou um texto nas redes sociais comentando que que há uma espécie de "articulação criminosa" para tentar incriminá-lo de algo terrível. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - O youtuber PC Siqueira continua sendo investigado pela polícia após acusações feitas no Twitter que mostravam uma conversa dele afirmando que recebeu fotos de uma criança de seis anos nua. A Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Siqueira para investigar se o famoso guardava algum conteúdo relacionado ao crime de pornografia infantil em sua residência. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (13).

Saiba Mais:

Youtuber PC Siqueira é acusado de pedofilia nas redes sociais

PC Siqueira se defendeu e publicou um texto nas redes sociais comentando que que há uma espécie de "articulação criminosa" para tentar incriminá-lo de algo terrível. Ele é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de São Paulo. Vale destacar que no último dia 16, PC Siqueira prestou depoimento acompanhado de dois advogados aos agentes responsáveis pelo caso.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.