13 de julho

Live "Planeta Brasil" reunirá Raimundos e Planet Hemp

O evento é uma homenagem ao Dia Mundial do Rock.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Anualmente, o Dia Mundia do Rock é comemorado no dia 13 de julho.
Anualmente, o Dia Mundia do Rock é comemorado no dia 13 de julho. (Foto: divulgação)

BRASIL - Duas bandas icônicas do rock brasileiro se reúnem nesta segunda-feira (13) para uma homenagem em formato virtual ao Dia Mundial do Rock. Raimundos e Planet Hemp se apresentarão na live "Planeta Brasil" a partir das 20 horas para performances que serão transmitidas por meio do Youtube. Veja o link da transmissão abaixo:

A live "Planeta Brasil" é a primeira transmissão de show da banda Planet Hemp durante a quarentena e será a primeira aparição dos Raimundos com todos os integrantes desde o início da pandemia por causa do coronavírus. As performances serão realizadas em dois locais diferentes: Nos Teatros Claros de São Paulo e Rio de Janeiro, sem platéia presencial.

De acordo com Digão, vocalista e guitarrista dos Raimundos, é uma grande oportunidade de celebrar mais um ano de existência de um dos maiores estilos musicais do mundo. "É a nossa primeira apresentação desde que começou a pandemia, com todos juntos, tocando. Vai ser como a galera se reencontrando depois de muito tempo e levando um som. E a gente vai lá para tocar com vontade mesmo, como se tivéssemos tocando para 100 mil pessoas.", explica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.