Lançamento

Música de Seu Jorge ganha versão soul funk por Flavia K

A interpretação do tema ganha ares sensuais na voz aveludada da cantora,

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Na versão para “Pessoal Particular”, a cantora escolheu deixar a melodia swingada da canção original como base, acrescentando arranjos vibrantes.
Na versão para “Pessoal Particular”, a cantora escolheu deixar a melodia swingada da canção original como base, acrescentando arranjos vibrantes. (Foto: Johnny Moraes)

BRASIL - Sucesso na carreira de Seu Jorge, “Pessoal Particular” (2009), ganha agora releitura de Flavia K, compositora paulista que lançou em outubro de 2019 Janelas Imprevisíveis, álbum autoral que transita entre o jazz, o soul e brasilidades como a bossa nova e a MPB.

Na versão para “Pessoal Particular”, a cantora escolheu deixar a melodia swingada da canção original como base, acrescentando arranjos vibrantes de piano rhodes e guitarra, como faz em suas músicas autorais, já uma marca de seu estilo próprio de composição. A isso, junta-se também a condução rítmica de bateria e baixo que garantem as raízes do jazz sempre presentes no repertório de Flavia.



A interpretação do tema ganha ares sensuais na voz aveludada da cantora, que chega a transformar em simulações vocais o arranjo de metais da música original com naturalidade e criatividade. Essa maneira natural na gravação vem como resultado de anos interpretando a música nos shows, que faz parte do setlist de Flavia desde 2012. A versão por ela gravada já era ensaiada e testada em estúdio e ao vivo, combinando ideias que não fugissem totalmente da original mas que trouxessem diferenciais, como o uso de Moog, sintetizador que aparece no solo final da faixa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.