Famosos

Mariana Rios sofre aborto espontâneo e publica relato nas redes sociais

A atriz esperava o primeiro filho com o noivo Lucas Kalil.
Na Mira11/07/2020 às 14h45
Mariana Rios sofre aborto espontâneo e publica relato nas redes sociaisA atriz de 35 anos havia compartilhado a notícia da gravidez logo no início do mês de julho. (Foto: reprodução)

BRASIL - A atriz Mariana Rios compartilhou neste sábado (11), por meio das redes sociais, que sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho que esperava com o noivo Lucas Kalil.

Em relato publicado, Mariana disse que não se sente no direito de questionar a decisão de Deus e que ficará com a certeza de que o momento certo chegará.

A atriz de 35 anos havia compartilhado a notícia da gravidez logo no início do mês de julho, também com um anúncio publicado em seus perfis oficiais.

"Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim", escreveu Mariana.

Veja a publicação na íntegra:

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” 💙🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.