Famosos

Nasce filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Zyan, terceiro filho do casa, nasceu na noite dessa quarta-feira (8).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O ator Hélio de La Penha, que está comandando o perfil no Instagram de Bruno Gagliasso, confirnou o nascimento de Zyan.
O ator Hélio de La Penha, que está comandando o perfil no Instagram de Bruno Gagliasso, confirnou o nascimento de Zyan. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Na noite dessa quarta-feira (8), o ator Hélio de La Penha, que está comandando o perfil no Instagram de Bruno Gagliasso, confirnou o nascimento de Zyan, terceiro filho de Gagliasso com Giovanna Ewbank.

"Seja bem-vindo, Zyan! Receba o carinho de Hélio e Paloma", escreveu Hélio de La Peña, ao anunciar que recebeu a notícia do nascimento de Zyan enquanto realizava uma live com a humorista Paloma Santos.

"Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso", acrescentou o ator.

Os pais de Zyan ainda não se pronunciaram oficialmente, mas outros famosos e amigos de Giovanna e Bruno também anunciaram o nascimento do terceiro filho do casal.

"Zyan, seja muito bem-vindo para essa família linda que está te esperando com todo amor do mundo. Parabéns, Giovanna, Bruno, Titi e Bless. Estou muito feliz!", disse Sabrina Sato, mencionando os outros dois filhos de Giovanna e Bruno. Titit e Bless, de sete e seis anos, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.