Susto

"Recebi uma segunda chance", diz Nego do Borel após acidente de moto

Cantor caiu de sua moto dentro de condomínio, onde mora.
Na Mira07/07/2020 às 17h47
"Recebi uma segunda chance", diz Nego do Borel após acidente de motoNego do Borel. (Foto: Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira (7), após sofrer um acidente de moto, Nego do Borel disse que recebeu "uma segunda chance de vida". O cantor fez uma publicação em seu Instagram, onde aparece no hospital com as mãos enfaixadas.

Nego do Borel afirmou que está bem e que deu tudo certo na cirurgia que teve que fazer no pé direito. "Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido", escreveu o cantor, que vai completar 28 anos na próxima sexta (10).

O acidente acontece na tarde dessa segunda (6), quando Nego do Borel sofreu uma queda de moto dentro de seu condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do artista, além da cirurgia realizada, ele teve alguns ferimentos leves.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.