Susto

"Recebi uma segunda chance", diz Nego do Borel após acidente de moto

Cantor caiu de sua moto dentro de condomínio, onde mora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Nego do Borel.
Nego do Borel. (Foto: Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira (7), após sofrer um acidente de moto, Nego do Borel disse que recebeu "uma segunda chance de vida". O cantor fez uma publicação em seu Instagram, onde aparece no hospital com as mãos enfaixadas.

Nego do Borel afirmou que está bem e que deu tudo certo na cirurgia que teve que fazer no pé direito. "Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido", escreveu o cantor, que vai completar 28 anos na próxima sexta (10).

O acidente acontece na tarde dessa segunda (6), quando Nego do Borel sofreu uma queda de moto dentro de seu condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do artista, além da cirurgia realizada, ele teve alguns ferimentos leves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.