Tamo Junto

Wesley Safadão e Xand Avião farão live juntos em Fortaleza

Os cantores transmitirão os shows em seus canais do Youtube.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Vale ressaltar que toda estrutura para essa noite de tanta amizade e união, respeitará as normas de segurança das autoridades de saúde.
Vale ressaltar que toda estrutura para essa noite de tanta amizade e união, respeitará as normas de segurança das autoridades de saúde. (Foto: divulgação)

FORTALEZA - Wesley Safadão e Xand Avião decidiram atender o pedido dos internautas e se unirem na live "Tamo Junto”. O show virtual tem como intuito levar alegria às comunidades brasileiras que sentem falta da música dos dois artistas. O encontro acontecerá no dia 11 de julho, às 20h. O evento será transmitido pelo canal do Youtube dos cantores.

No repertório não faltarão os sucessos que consolidaram a trajetória desses dois expoentes do cenário musical, hits do EP "Vem X Ai" de Xand Avião e do DVD "WS em Casa 2" de Wesley Safadão, ambos lançados pela Som Livre, vão compor o setlist. "Estou bem animado para essa live, eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10h, fácil",comenta Wesley Safadão.

O humor não ficará de fora desta noite tão especial e aguardada, o comediante Tirullipa, que já virou personagem nas transmissões, comandará a diversão. Além de tudo isso e muitas outras surpresas que vão impactar o público, a live irá arrecadar alimentos e insumos para o próprio Beach Park que mantém um projeto social que ajuda às comunidades da região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo.

Vale ressaltar que toda estrutura para essa noite de tanta amizade e união, respeitará as normas de segurança das autoridades de saúde e, como de costume trabalhará com uma equipe reduzida e alternada para evitar aglomerações, com um cronograma diário para cada departamento, sendo, um dia cenário, no outro iluminação e assim por diante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.