Acidente

Gusttavo Lima atinge ciclista em acidente no interior de Goiás

O cantor e o ciclista estão bem e não sofreram ferimentos graves.
Na Mira06/07/2020 às 07h45
Gusttavo Lima atinge ciclista em acidente no interior de Goiás"Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele", informou a assessoria do sertanejo. (Foto: reprodução)

BRASIL - O sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite desse domingo (5), enquanto dirigia com destino à sua casa, em Goiânia, após sair de sua fazenda em Bela Vista de Goiás.

Gusttavo, que estava sozinho em seu carro, atingiu um ciclista que, segundo a assessoria do artista, passou muito rápido pelo veículo. Os dois estão bem e não sofreram ferimentos graves.

"Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem", diz a assessoria.

O cantor acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e aguardou com o ciclista no local até que a equipe chegasse para prestar socorro.

"O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir", comunicou a equipe do cantor.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.