Pandemia

Estreia de Larissa Manoela na Globo é adiada para 2021

Atriz está no elenco de "Além da Ilusão", nova novela das 6.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Larissa Manoela.
Larissa Manoela. (Foto: Reprodução / Instagram )

RIO DE JANEIRO - Larissa Manoela foi anunciada como uma das novas contratações da Globo em 2020. Com a pandemia do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, as gravações de "Além da Ilusão", nova trama das 6, foram adiadas para o primeiro semestre de 2021.

"Eu estava projetando de ir para uma fazenda na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, o que aumenta o risco do projeto. Nessa novela não tenho muitos atores na faixa etária de risco. Mas mesmo assim é uma novela muito complicada de você entrar em gravação com esses procedimentos de segurança. A emissora está vislumbrando um cenário de início de gravação para o primeiro semestre do ano que vem", explica Pedro Vasconcelos, diretor artística da novela.

Pedro ainda explica que outros aspectos da produção podem ser afetados dependendo de como a situação evoluir. "A novela tem uma primeira fase que se passa em Poços de Caldas. Não faço ideia de como esteja o nível da doença lá. Mas a falta de segurança que você tem para levar uma equipe para fora do Rio em uma situação dessas já deixa todo mundo em alerta", conta.

O diretor afirma que não tem pressa para retomar os trabalhos, pelo contrário, ele quer que tudo seja feito com o máximo cuidado. "Nenhum projeto vale a vida de uma pessoa. Deus que me livre você estar trabalhando e acontece a infelicidade de alguém se contaminar, essa pessoa entrar em estado grave. Não vou me perdoar se isso acontecer. Acho que é fundamental que a gente tenha todos os cuidados do mundo com as pessoas envolvidas. Tem que ter responsabilidade acima de tudo", finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.