Live beneficente

Zé Lezin realiza nova live beneficente no dia 2 de Julho

Humorista trará novas piadas, quadros e novidades dentro do seu canal oficial do Youtube. Show acontece a partir das 19h.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Zé Lezin.
Zé Lezin. (Divulgação)

Devido ao grande sucesso da live “O matuto em casa”, que até o momento conta com 637.708 visualizações, Zé Lezin volta a prestigiar seu público com um super show no próximo dia 02/07 às 19h. Desta vez, o tema será o São João.

A live “São João do Lezin” será transmitida através do canal oficial do artista no Youtube e contará mais uma vez com a participação dos intérpretes Josy e Nemo no intuito de levar alegria também aos deficientes auditivos. O show terá uma super produção, novas piadas, quadros e novidades, mantendo o humor inteligente e irreverente do Nairon Barreto, que possui 37 anos de carreira.

Além de levar alegria para às famílias neste momento de isolamento social, a live terá como objetivo arrecadar doações para as instituições: Hospital Padre Zé, Abrigo de Idosos Vila Vicentina (localizado na cidade de João Pessoa-PB) e Carmelo Sagrado Coração (em Bananeiras-PB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.