Desligamento

Renato Aragão deixa Rede Globo após 44 anos na emissora

Aos 85, o humorista disse que o desligamento foi positivo para ele.
Na Mira30/06/2020 às 09h29
Renato Aragão deixa Rede Globo após 44 anos na emissora"É uma nova etapa", comentou Renato Aragão sobre a não renovação do contrato. (Foto: reprodução)

BRASIL - A Rede Globo comunicou ao humorista Renato Aragão que não fará a renovação de seu contrato na emissora. Há 44 anos vinculado ao setor de entretenimento da Globo, o contrato de Renato, que estava vigor, encerrou nesta terça-feira (30).

Aos 85, o criador do icônico personagem Didi Mocó relatou em entrevista ao UOL que o desligamento com a Globo foi positivo para ele, que está sempre trabalhando e não pretende parar.

"Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano", diz o ator e humorista.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.